Amanhecer chuvoso

O sol hoje amanheceu preguiçoso, fez um grande esforço para desperta, assim como eu , é que o dia amanheceu chuvoso, e me fez pensar em você.
Deitada ainda, relembrava suas palavras, você também pensou em mim quando a chuva caiu.
 Eramos um para o outro " a musica e a melodia", mas o encanto se quebrou, posso apenas dizer que sinto sua falta.
 Ainda é difícil, ainda sinto saudade, ainda penso em você mais do que devia.
 Há momentos que sinto raiva de você, em seguida sinto raiva de mim, depois percebo que nada que eu pense ou faça vai mudar você.
Hoje sei que tudo aconteceu como o previsto, se um dia a mais eu tivesse passado ao seu lado, talvez não resistisse a perda.
 Esse amanhecer me fez recordar bons momentos ao seu lado, me fez lembrar que amei, mas também me lembrou que passou, e talvez essa lembrança me convença que recordações são para sempre, amores não.

Comentários

  1. Amores sempre serão pra ser vividos, e serve de aprendizado e nós mostram como devemos ser as vezes ensinam até como não devemos ser, mas o amor é algo criado dentro de nós, amor e individual é simples pra quem vivi e inexplicável pra quem ve, amar é simples , ser amado e perfeito,
    e você procura simplicidade ou perfeição?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALAVRAS...