Confusão...

No inicio você era um desconhecido,
depois, parceiro em minha solidão.
Mas o amor é assim atrevido
e você entrou no meu coração.

Tanta vezes eu  quis falar
 mas tive medo de te perder
Era teu amor que eu queria a me guiar
 Tudo que eu queria no mundo era você.

Depois de dizer “eu te amo"
e você pisar no meu coração
 decidi que você era um sonho
 e começou tamanha confusão.

Eu queria ter me enganado
 que o que eu sentia era ilusão
 mas a prova eu guardo no peito
 o que eu sinto por você é paixão.

Tanto tempo depois do começo
 não consigo nisso por um fim
 será que teu amor não mereço
 e você não sente nada por mim.

Agora te olho outra vez
sabendo sentir amor
 mas quero esquecer a insensatez
 e acabo voltando pra onde começou.

Não sei se este sentimento
 acaba com o tempo ou vai durar
 só sei que espero o momento
desse teu corpo eu poder abraçar.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...