Nem tão longe quanto as estrelas...

Nem tão longe quanto as estrelas, nem tão perto quanto meu coração.
Mas a verdade é que você está presente, em um sorriso desconhecido,
em uma frase sem sentido, em um sol escondido por  traz de uma nuvem fraqueira.
Um resto de saudade que ficou em mim resiste em não me deixar.
Mesmo que eu percorra milhões de quilômetros, mesmo assim vou sempre te encontrar.
Quanto de você ainda permanece em mim, quanto de mim ainda vive em você.
Sem você perdi a inspiração, um pouco ou talvez o resto da razão.
Não é fácil o desamor para quem ama, como eu ou como você.
Te olhar por instantes e não poder tocar-te, amar-te como só eu em um mundo todo
quis, ver seu sorriso e acompanhar seu olhar que me procura no meio da multidão.
Mas que doce desejo, que puro ilusão, não serei sua, não serás meu, você pertence
a outro coração que não pertence ao seu.
São os desmandos da vida, talvez enganos do destino, que te entregou a outro amor
sem esperar só um pouco pois eu estava chegando.
Vou te continuar a te olhar, de longe assim pra disfarçar, você não deve saber
que no fundo ainda me pego a te amar... E talvez o tempo concerte o erro e te traga para
meus braços aí então estarás bem perto do meu coração e eu pegarei teu corpo em minhas mão
e enfim poderei te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...