Pensamentos…


Hoje meu pensamento me levou até você, nos dias em que éramos um para o outro verdadeiro sentimento, estive por um momento no que um dia pude chamar de “meu paraíso”, tempos bons de lembrar, saudade boa de sentir. Não deixei de te amar acredite, apenas aprendi que preciso seguir, seu amor foi um cálice de vinho envelhecido pelo tempo em barris de carvalho, gostoso sim, mas que sempre visualizei o fim, fim que eu nunca quis que chegasse, por isso degustava pequenos goles com medo que acabasse, mas nem mesmo meu cuidado foi suficiente para manter ou fazê-lo eterno, pude apenas adiar o ultimo gosto, o ultimo prazer.  Não guardo rancores ou dissabores desse amor, guardo o adocicado, o amargo eu fiz questão de esquecer. Não fomos eternos, nada nessa vida é eterno no Maximo é inesquecível e talvez você tenha sido inesquecível para mim e talvez por isso hoje eu  tenha me perdido em pensamentos, pensamentos que sorrateiramente me levaram a um passado que o tempo levou mas meu coração foi incapaz de esquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...