UM olhar...um sorriso...


De repente meu olhar encontrou o seu e não durou mais que um segundo,
 mas o sentimento se eternizou, eu que estava ao seu lado nas suas dores de amores,
 vi nascer naquele instante uma paixão avassaladora que veio como um furacão.
 Depois daquele olhar sua boca me sorriu e esse sorriso devastou minhas fronteira que estavam protegidas contra invasores, naquele momento os portões do meu coração foram abertos e você entrou.
 Olhar certeiro que me feriu como uma flecha e sangrou minha alma.
 Sorriso que me atingiu como uma bomba de desejo e paixão,
 e naquele momento eu quis ser sua e que você fosse meu, desejei escrever  tua história nam inha vida.
Mas nada foi real, eu imaginei, me apaixonei, e você partiu.
 Hoje vejo seu sorriso em lugares onde somente eu consigo ver.
Ainda vejo tuas desilusões nos amores, mas nada posso fazer, não que eu não queira, eu daria um mundo inteiro por você, mas aprendi que tem sempre a hora de chegar e junto a ele a hora de sair.
E tudo que sei é que de tudo ou de nada que aconteceu o teu sorriso ah! Esse nunca se perdeu, segue comigo rumo ao meu destino, sirva talvez apenas pra lembrar que um dia me apaixonei por
um olhar e por um sorriso que nunca serão meus


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...