Eu sou assim…


As tristezas… vou deixando para traz
Refaço-me… sempre só preciso de tempo…
Minha sorte eu sempre faço, encontro a saída onde nem os maiores sábios conseguiram encontrar… sou forte… choro às vezes… isso não me faz fraca me faz humana
Meu caminho é a vida, posso às vezes me perder ou errar a estrada, mas continuo sempre, não desanimo com as barreiras encontradas eu as ultrapasso, não desisto  posso chegar me arrastando, mas sempre vou até o final.
Para guiar-me? Tenho Deus. Para ajudar-me? Amigos.
Para acreditar que conseguirei tenho fé…
Tropeço às vezes em outras caio, mas ergo-me todas as vezes que cair. Equilibrarei-me sempre que tropeçar.
Sou feita de esperança.
Tenho mil caras, mil olhares, mil corpos. Visto-me de flores, vivo falsos amores, tenho um universo a meu dispor, tenho escolhas e as faço, tenho voz faço-me ouvir .
Tenho brilho próprio, se ainda não brilhei foi por escolhas da vida, os momentos acontecem, deixarei a vida acontecer.
Às vezes moro sob o claro da lua, mas não me importo porque sempre que quiser eu vou ressurgir.
Tenho sonhos e atitudes para conseguir, se só depende de mim porque vou desistir? Se a vida me fez assim… e assim que vou seguir e quando eu chegar aos meus objetivos  aí sim eu vou descansar e sorrir.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...