Meu eu sem você


Não se admire se eu pegar os pedaços do meu coração e for embora.
Não ache estranho que eu não olhe para traz.
Talvez para mim eu esteja indo cedo e para você tarde demais, mas eu quis partir, provavelmente já não suportasse a distancia de um corpo ao meu lado ou talvez por sentir saudade de um abraço que nunca possa esquecer.
Não posso olhar o passado se o fizesse não partiria, mas já não saberia ficar, teria que me derramar em prantos e mesmo assim partir.
Não quero mais ser apenas metade de um todo, um amor dividido apenas para um que ama por dois e sofre por si só. Não quero mais ser a distração na madrugada quando o mundo parou de olhar-te  e apenas eu o admiro e para você sou apenas passatempo de quem não encontrou o que fazer.
Pela janela vejo um caminho, caminho pelo qual seguirei agora senhora dos meus desejos e vontades, dona do meu corpo e da minha existência,  e mesmo que minha alma esteja em frangalhos eu vou sempre sorrir afinal mesmo que as nuvens encubram o céu o sol sempre brilhara e mesmo no escuro acabamos sempre encontrando o caminho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...