A procura…


Procuro um amor… que não seja grande ou pequeno, basta ter o tamanho certo da minha paixão.
Procuro um amor… que não seja perfeito, mas que seja real para me amar.
Procuro um amor… que não tenha medo de dizer “eu te amo” que me acorde nas madrugadas só para me beijar.
Procuro um amor… que me mande flores de vez em quando e que não tenha preconceitos em recebê-las
Procuro um amor... Que seja sábio, não precisa adivinhar meus pensamentos, basta não criticar.
Procuro um amor… que saiba que choro, que em alguns momentos vou brigar que saiba que tenho ciúmes, que posso ficar insegura só para variar.
Procuro um amor… apenas isso… não precisa ser um príncipe nem possuir um cavalo branco, não precisa nem mesmo saber lutar de espadas,  não precisa morar em um castelo ou usar roupas de rei, também não precisa ser igual a todo mundo, muito menos fazer coisas bobas só para agradar.
Na verdade procuro um amor… e para ser esse amor precisa apenas me amar.

Comentários

  1. Minha querida vc arrasa.
    É exatamente um amor assim que eu procuro.

    ResponderExcluir
  2. Tods nos procuramos esse amor, acho que já encontrei o meu, e o seu deve estar logo alí. bjos e obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...