Recomeço… Sempre…



A noite se aproxima, noite que já abita corriqueiramente na minha existência, eu tenho sede de verdadeiramente amar tenho fome de verdadeiramente ser amada.
Tenho desejos escondidos no fundo da alma, tenho sentimentos que dilaceram meu ser, tenho um “eu” escondido ressentido dolorido de tanto amar, amar e sofrer preciso reformular.
Olho pela vida tem pedaços espalhados do meu coração que erroneamente se entregou, se apaixonou e não sabia que era apenas paixão, paixão  breve de intensidade grande demais para resistir.
Resta-me agora juntar meus  retalhos e partir, ferida, machucada, e por que não dizer,  destruída. Posso  recomeçar? Sim, mas no momento eu não quero tentar, estou muito cansada, cansada de amar e sofrer os desprazeres da vida.
É verdade que o tempo vai passar que mais uma vez vou me recuperar, mas no momento quero apenas calar, sobreviver como poder, jogarno lixo os restos daquela paixão  que tocou fundo o meu coração e por um momento desestruturou minha vida.

Comentários

  1. Adivinhou cada palavra querida! Se eu não tinha palavras antes, agora é que eu não tenho mesmo. Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...