Se o tempo pudesse voltar…


Eu não passaria aquela noite ao teu lado apenas a te olhar.
Eu  não olharia aqueles lábios sem beijar.
Eu não te acariciaria sem te abraçar.
Eu não deixaria que o dia passasse sem uma vez apenas te amar.
Eu não permitiria que alguém te levasse sem que antes contigo eu pudesse dançar.
Ah!  Se o tempo voltasse me abraçaria em teus braços e faria o tempo parar.
Como eu não percebi  que naquele dia, mesmo que só naquele  dia na minha história você deveria entrar.
Ah! Tudo que eu queria era que o tempo voltasse  e nesse tempo eu pudesse te reencontrar pra te dizer  do amor que nasceu e nesse dia adeus eu jamais voltaria a te dar.

Comentários

  1. Eu daria tudo pra ter o que um dia esteve em minhas mãos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...