À volta…


Você pode esconder suas lagrimas, você pode até não sorrir.
Você pode fazer-me confundir suas lagrimas com gotas de chuva, mas nunca poderá esconder a razão.
Você pode esconder seus medos, suas dores, suas decepções, você pode tocar fogo no seu passado e recomeçar.
Você pode mudar seu nome, seu endereço, suas convicções e seus objetivos.
Você pode Encontrar novas distrações, mas nunca o amor verdadeiro, esse somente  eu te dei.
Você pode virar o mundo pelo avesso, secar oceanos e apagar o sol, você pode  ir a qualquer lugar do mundo,  mas nunca poderá tirar do seu coração as marcas que deixei… Nunca poderá se esquivar das lembranças que gero em sua mente…nunca perderá o desejo que só eu fui capaz de despertar.
E é por tudo que fui sei que vai voltar, que quando descobrires o que significo em você vai desfazer tudo que fez  e chegará até mim, seu coração estará cansado e eu o acolherei e te amarei como nos velhos tempos,  e então saberá que o verdadeiro amor estava no lugar de onde nunca deverias ter saído e só ao meu lado verdadeiramente serias feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...