AMOR APENAS POR AMAR...

Em quantos pedaços pode se quebra um coração
depois da dor, do abandono e da cruel separação
Em quantos pedaços pode ele se transformar.

Quanto de lagrima pode de uma face rolar
quando for chegada o hora de um sonho acabar
 Quanta lagrima pode de um olhar cair.

Quanto de saudade pode um corpo suportar
 depois do adeus a quem escolheu para amar
 quanto desespero pode um corpo resistir.

 Quanto de uma vida se é capaz de doar
 para se ter perto quem não se pode tocar
 Quanto de uma vida se é capaz de perder.

Eu que não diga que amar não vele apena
Mesmo que na vontade a esperança é tão pequena
 Eu que não diga que não vale apena tentar.

 Eu que não fale que já sofri por amores
 Que deixei de ver que no mundo existem cores
 e tudo isso quando me pus amar.

 Mas quem seria eu se não tivesse amado tanto
 se por amor não tivesse derramado prantos
 Seria apenas uma brisa leve a passar.

 Se de cada amor construi uma historia
 se de todos esse amor eu retirei a minha gloria
 gloria de sofrer, mas acima de tudo amar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...