Farpas

...E por você fui capaz de sonhar, construir castelo, percorrer mundos.
 me despi de minhas vontade e viver as suas.
... E para  que? E por quê?Se tudo que me trouxeste  foram dores e dissabores.
 Se minha vida foi apenas incertezas ao seu lado.
 Agora muito tempo depois me pede que volte...
Perdão, mas aprendi viver sem você, já não sinto as dores da saudade,
O vazio de sua ausência me deixou, a dor de amor partiu.
Aprendi a amar… a me amar...
Estou viva, sou real, posso ser feliz... Quanto a você... Sinto muito,
esqueci o caminho de seu abraço, não me perco mais em seus laços.
Se fui importante para você, percebeste tarde demais, se você me amou
pena que percebeu em um momento seguinte de minha vida.
Já não almejo seu calor, se hoje me desfaço de minhas vontades
é apenas as que não me fazem bem, não mais por você.
Se mudo a cada amanhecer é por amor próprio.
Se hoje construo meus castelos é por que hoje tenho uma vida que
que amo viver, ainda tenho farpas de você,
mais nada que o tempo não possa curar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...