FALAR DE AMOR



Falo de amor, porque não haveria de falar.
Não preciso nem quero  me envergonhar.
Fala-se de tudo, e poucos falam de amar.
Mas a verdade é que todos o querem encontrar.

Se amor machuca, eu quero me machucar
Quero me perder e mil vezes me apaixonar
 Não posso passar pela vida sem estimar
sem sentir o sabor inigualável de amar.

 E se eu sofre, tudo bem vou resistir
ninguém passa pela vida sem sentir,
sem tentar, sem quer , sem insistir
e eu quero sonhar então vou  persistir.

Quero sentir o arrepio de encontrar
A saudade toda vez que te deixar
A pressa pra te rever, pra te tocar
A ansiedade toda vez pra te beijar.

Sei que por momentos te vou esconjurar
Mas o que é o amor se não  a felicidade de voltar
De te ver sorrindo das besteiras que eu falar
De ter teu abraço toda vez que eu chorar.

Por que quem ama chora às vezes sem querer
Fica sorrindo só de pensar em te ter
Eu sinto isso quando estou longe de você
Então porque não falar de amor se amar me faz viver.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...