NECESSIDADE...



Sempre quando acordo sinto seu perfume que suavemente preenche o espaço da minha existência.
Como é maravilhoso acordar ao seu lado, sentir seu perfume e te abraçar.
E tudo que eu queria era que esse momento fosse eterno, poderia ser único, mas eterno.
Nada nos pode fazer infeliz se vive em nós um pulsante amor, que reside em nossas vidas,
e mesmo que estejamos longe ainda assim vamos nos amar, e mesmo que o tempo passe, mesmo que envelheçamos, e até mesmo que morramos, estaremos um no outro como sangue correndo nas veias ou como um coração batendo no peito.
Eu sou sua estrada, que te guia sempre, mesmo que feche os olhos ainda assim seguirás sem medo.
Você é o ar que respiro, e mesmo que o oxigênio acabe ainda assim viverei se estiveres ao meu lado.
Os deuses te mandaram para mim e eu fui designada á você, e tudo que quero de ti é que apenas me ame porque te amarei para todo o sempre e feliz serei se tiver você sempre caminhando ao meu lado  seguindo rumo a vida que só nosso amor é capaz de construir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...