Amo você...Apenas amo.

Hoje abri a porta do passado e dei de cara com a saudade, ela já não me visitava há alguns dias e por algum motivo escolheu hoje para vir, justo hoje que eu queria um minuto só com meus desejos, minha solidão, mas ela veio hoje pra me dizer que você ainda está aqui, escondido sim, mas está aqui, nunca me deixou, e  mesmo quando me esqueço você está aqui, quebrou a barreira do tempo e do espaço e ainda está aqui.
Não queria lembrar, pensar em você dói, dói muito para se exata, mas preciso conviver com essa saudade que teima em me visita, hoje sei que queria você aqui, mesmo contra tudo e todos, mesmo pagando um preço alto, mesmo esquecendo por um segundo quem sou, o que sou, o que importa nesse momento é sentir seu hálito fresco me fazendo arrepiar.
E amanhã se eu me arrepender não importa, vou ter forças para seguir depois de te ter em meus braços e ganhar força na magia que apenas o seu amor é capaz de oferece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...