DROGA DE AMAR...

Descobri que o amor é uma droga, droga do bem, mas uma droga que vicia, que tira a razão, que alucina.
Deixa-nos sem condição de tomar decisões, quando se está viciado na droga de amar tudo que se quer é amar. Estou drogado de amor...
Todos os dias ao acordar penso em você, o dia inteiro me basta apenas te ver, quando a noite vem sonho estar em teus braços, sei que você nunca chegará,mas tenho alucinações desse instante,  nas minhas alucinações sou tudo que você quer em seu mundo.
Por mais que seja errado, por mais que o mundo diga não.
Longe de você juro nunca mais te querer, mas quando você se aproxima e me deixa despida com teu olhar perco novamente o rumo, em instantes perco a direção, olho no seu olho, seguro por um segundo meu olhar no seu e digo em silencio que nem ligo para o mundo, para as regras, para todas as galaxias, eu quero apenas um momento, que o tempo pare por um momento para nós dois, que por um momento quebremos regras, leis e promessas, que por um instante insignificante pra tantos seja apenas eu para você e você para mim.
Que nos toquemos como deus pagãs e nesse presente não existe céu ou inferno, certo ou errado existe apenas um homem e uma mulher drogados de amor e desejos jogos no braços do prazer infinito, e quando o efeito dessa droga de amar passar seremos eu e você de novo, sem mais nós dois, até a próxima vontade louca de querermos-nos chegar e tudo recomeçar e o universo parar outra vez em respeito aos efeitos alucinógenos que nos provoca essa droga de amor.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...