Para sempre

Se eu não te amasse  á esse ponto, tanta coisa seria diferente, eu não pararia no meio da minha vida para pensar em você.
Se eu não devotasse á você cem por cento da minha vida, eu não estaria esperando desesperada pela sua volta.
Se tanta coisa fosse diferente ou talvez fosse igual, talvez nossa história fosse eterna ou tivesse morrido para sempre.
Mas nada, absolutamente nada é como queríamos que fosse.
Ainda me pego admirando sua boca através de fotos amassadas pelo tempo, sentido seu perfume em roupas envelhecidas pelo esquecimento, ainda ouço sua voz nas musicas que um dia cantamos juntos, sinto seu calor naquele abraço que um dia aqueceu meu corpo quente e hoje é apenas saudade.
Velhos tempos, bons tempos...são tempos passados mas saudosos, são momentos que o tempo e a distancia insistem em deixar comigo, para que eu recorde eternamente como foi intenso o sentimento e inesquecível os momentos e impossível o adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...