VOCÊ EM MIM...

Você olhou nos meus olhos e me disse "esqueça" para você talvez tenha sido fácil, mas para mim não, não poderia esquecer alguem que me ensinou a amar novamente, que fez meu coração pulsar outra vez ávido de desejo, querendo uma vida inteira para esse amor, como posso esquecer que em seus braços descobri que ainda estou viva, que posso amar intensamente e viver uma louca paixão.
Você me trouxe sentimentos e sensações há muito perdida, há  muito esquecida, com você pude ver que ainda existe uma lua que brilha no céu, que pássaros ainda cantam, que a brisa ainda é leve e fragueira.
Me peça um universo, mas não peça para que te esqueça, seria  impossível, não posso riscar a pagina que rescrevi minha historia, agora com mais intensidade e paixão, não diga que eu não te ame, não me diga "prometa" não poderia jamais prometer-te apagar você de minha existência, seria como apagar minha vida após um  recomeço.
Se queres partir... Vá mas siga sabendo que nossa história por mais tosca e errada me trouxe de volta a vida e sem esse pedacinho de você em minha historia sinto que eu não teria nada que me fizesse querer tanto viver, para querer, para esperar eu simplesmente para lembrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...