Para sempre
Quantas vezes terei que acordar no meio da noite para apenas pensar em você.
Quantos dias passarei esperando ansiosa somente para ouvir a tua voz.
Quantas vezes andarei sem rumo apenas na esperança de ver-te.
Mas será em vão.
Quero o direito de chorar sozinha, o direito de me enlutar pelo fim desse amor, fim porque morrer ele verdadeiramente jamais morrerá.
A mim foi negado o direito de vive-lo insanamente, impensavelmente, mas foi dado a mim o direito de prova-lo e sofrer intensamente assim como foi tamanho amor,  intenso, magico.
Despeço-me dele como despeço de um pedaço que nunca deixará de ser meu, como uma dor, uma alegria e uma saudade que levarei comigo para sempre.
palavras o vento leva, mas não as que ouvi, essas foram escritas com sangue no coração e agora estão lá, e todas as vezes que eu tentar esquecer elas estarão lá para lembrar que foi real, que apenas o destinos tinha outro plano outro rumo a seguir.
A dor de dizer-te adeus é imensa, mas a certeza que você foi meu  me faz ter certeza que quero viver somente para lembrar desse amor para sempre.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...