Não fale de amor para mim, não agora, estou ferido, ainda guardo marcas profundas de um grande amor, amor que foi escrito por alguém que estava em estagio avançado de loucura, desde a primeira linha já era torta, não estou me lamentando, talvez eu tenha aprendido a ser mais feliz ou a chorar mais, durou pouco, só o suficiente para que eu não mais respirasse sem ele,  foi escrito com paradas bruscas, distancias incontornáveis, saudades exageradas, despedidas longas e dolorosas, mais que louco amor não é assim, só os amores com prazo de validade são verdadeiramente amor, são os únicos amores que não cobram, não ha tempo, são os únicos que não tem um fim desastroso, são esses amores que mais te fazem sofrer justamente por terem sidos intensos demais, porque não tiveram tempo de se perder no vazio, todo tempo foi usado nesse amar.
Hoje sei que de amores entendo pouco ou quase nada, mas de saudade e desejo esses sem duvida poucos ou ninguém entendem tanto quanto eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer chuvoso

PALAVRAS...